Como pessoas comuns que após passar os 40 anos encontraram formas de empreender e ter sucesso?
Tomando posse de seus vidas e agindo com liderança ativa sobre seus negócios.
Confira abaixo o conteúdo que reservamos para te mostrar como você pode obter sucesso ao tomar conta de seu negócio, sua vida, sendo um verdadeira líder.
Certifique-se de comunicar eficazmente a visão para sua equipe e com sua família. Use sua missão para orientar sua vida e de sua empresa e passe a incorporar isso como uma bússola que te conduz sempre aos valores da empresa através de experiências diárias. Isso ajuda a construir o rapport com sua equipe e dá-lhes um todo.
Sê o mais acessível possível. Você não deve tentar governar com intimidação, mesmo se outros fazem. Isso só fará com que você seja desrespeitado e detestava. Certifique-se de que sua equipe e que sua família saibam que você está lá para trabalhar com eles.
Não contrariem sua moral em nome da competição. Se sua competição está fazendo qualquer coisa que você não aprova, faça outra coisa em vez disso. Você não tem que fazer o que eles estão fazendo apenas para se manter relevante. Você vai se sentir muito melhor se você encontrar uma maneira legítima de competir e impor sua liderança de modo consciente e salutar.
Contratar vários tipos de pessoas pode impulsionar o seu negócio. A diversidade de idade, formação educacional e origens culturais proporcionam uma perspectiva mais ampla. Evite contratar muitas pessoas que são o mesmo que você. Isso suprime a inovação dentro de sua equipe. Além disso, suas fraquezas e os de seus funcionários podem fazer com que sua empresa falhe.
Sê um bom ouvinte. Você deve considerar o que os outros estão dizendo sobre ser um grande líder. Ouça o que seus trabalhadores estão dizendo. Ouça suas queixas e sugestões. Pergunte aos seus funcionários sobre seus produtos e serviços. Você pode ser muito surpreso quanto ouvir a sua equipe pode beneficiá-lo.
Talvez uma das habilidades de liderança mais difíceis de desenvolver seja a de estar aberta à comunicação dos subordinados. Os subordinados podem muitas vezes ter uma ideia sólida e correr com ele de uma forma benéfica para todos. Uma vez que você sabe que eles ouviram o que você tem a dizer, ouvir os ecos da glória apontando para mais sucesso do que você jamais sonhou.
Use suas habilidades de liderança para a construção de uma equipe forte que funciona bem juntos. Estar disponível para falar com seus funcionários sobre os problemas e respondê-los honestamente e o melhor que puder. Seus trabalhadores devem ser capazes de lidar com suas posições do dia-a-dia sem muita interferência de você.
É necessário que um líder se comunique bem com sua equipe. Certifique-se de que você está tomando o tempo para ajudar a ensinar a sua equipe sabe o que precisa ser feito ao dar-lhes e compreende todas as instruções. Verifique o trabalho periodicamente para verificar se a tarefa está sendo concluída em sua equipe de tempos em tempos para ver se eles ainda estão seguindo o plano.
Certifique-se de que sua mente está sempre olhando para aprender algumas novas habilidades de liderança. Há sempre novas informações para aprender e aplicar a si mesmo como um líder. Certifique-se de permanecer atual.
Quando um funcionário comete um erro, os líderes efetivos os usam como uma oportunidade para uma experiência de aprendizado, em vez de um tempo para críticas. Falar sobre o que aconteceu e dizer isso a todos os outros pode ajudar a criar ideias sobre a prevenção de problemas no futuro.
Você precisa ter certeza de que sua equipe segura e confortável em seu ambiente de trabalho.
Exibir os tipos de comportamento que você deseja ver de seus trabalhadores para expor. Se você está tenso, eles também serão. Você só vai ganhar respeito e confiança para que os outros modelem esses bons comportamentos.
Os funcionários vão esperar uma boa comunicação dos líderes. A melhor maneira de mostrar que você é bom em se comunicar é aprender a ouvir bem. Não ignore seus membros da equipe ou tê-los sentir inútil. Ouça todas as reclamações, preocupações ou sugestões que os funcionários têm.
Você não pode fazer tudo sozinho. Em última análise, sua equipe é o que faz você ou quebra-lo, para fazer todos se sentir importante.
Você pode aprender mais sobre liderança em sua livraria local ou biblioteca pública. Procure os livros da biografia e escolha livros em bons líderes que você sente a admiração para. Você certamente pode aprender muito quando você lê sobre grandes líderes passados.
Se você sabe que um projeto vai levar algumas horas extras e trabalhar, tente ser o primeiro a se voluntariar. Isso também lembra aos trabalhadores que você assume um papel ativo na forma como seus funcionários atuam em seus trabalhos.
Tenha em mente que o negócio não está fazendo isso sozinho. Um líder é tão bom quanto as pessoas que ele ou seu grupo. Você tem que descobrir como utilizar a vantagem da equipe. Não hesite em pedir ajuda. Essa é a marca registrada de grande líder.
Esperemos que você tenha aprendido o que você precisa saber sobre como se tornar uma visão decente em certas coisas que você pode obter mais realizado. Use as informações que você aprendeu aqui para facilitar a sua agenda. É hora de liderar e tirar mais de toda a experiência.
E nunca se esqueça que estamos para servi-lo, a Lugemani é muito mais que uma marca de óculos, nosso propósito é ajudar as pessoas A PENSAR, AGIR E VER AS COISAS DE UMA FORMA DIFERENTE.
Então pegue seu Lugemani e vá a luta!